NEGOCIAÇÃO EFICAZ

O PODER DA IMAGEM PESSOAL NA OBTENÇÃO DA ATENÇÃO DO CLIENTE:
Definição de imagem pessoal, o aspecto exterior, o aspecto interior, atualização, atitudes positivas e atitudes negativas

TECNOLOGIA DA NEGOCIAÇÃO:
O planejamento (a pré-venda), a abertura (preparando o clima), exploração (perguntas estratégicas), apresentação ( o poder da emotividade), clarificação ( a importância dos detalhes , ação final (a busca do acordo), controle e avaliação ( encantar o cliente na fase de pós-venda)

ESTILOS DE NEGOCIAÇÃO:
A psicologia no processo de negociação, o sistema one-to-one, como encantar o cliente, o estilo catalisador, o estilo apoiador, o estilo analista, o estilo controlador

TÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO:
O poder na negociação, a influência dos cenários, a administração do tempo, objeções, impasses, táticas sujas

O curso foi todo estruturado em conhecimentos avançados da programação neurolinguística, pensamento sistêmico, análise transacional e inteligência emocional.

Formato:
Exposições Dialogadas e Reflexões Orientadas
Impacto e Motivação Através de Dinâmicas
Desenvolvimento de Ferramentas

* Reprodução: É permitido, no todo em em partes, desde que não seja para fins comerciais e seja mantida a autoria e a referência a este link. Outros casos entre em contato com o autor.

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