COMPOSIÇÃO DAS CORES – PALESTRA INTERATIVA

Objetivo:
Desenvolver a capacidade de identificar ações críticas

O exercício em pauta incorpora a atividade de “caçar” as cores nos quadros apresentados, na forma de jogo e uma posterior reflexão para analogias com nossa vida pessoal e profissional.

Durante a reunião, os participantes tomarão conhecimento de informações sobre matizes, cores complementares, intensidade, tonalidade, temperatura, cores neutras etc.

Do jogo, o encontro evoluirá para as atividades de reflexão, onde os participantes terão a oportunidade de fazer analogia entre a interação das cores e o seu relacionamento com as rotinas pessoais e profissionais, monitorados por artista plástico catalogado e que incorpora experiência de vinte anos nas atividades de treinamento e desenvolvimento.

O ponto culminante da reunião dar-se-á, quando, condicionados pelo exercício com as cores, os participantes farão análise e síntese de suas funções e produzirão ferramentas de ancoragem para estados mentais favoráveis.

Duração:
Duas horas

* Reprodução: É permitido, no todo em em partes, desde que não seja para fins comerciais e seja mantida a autoria e a referência a este link. Outros casos entre em contato com o autor.

Share

Comments are closed.