Objetivo:
Conscientização da importância do aperfeiçoamento profissional nas ações de atendimento ao cliente. Exposição sobre o planejamento e a prática de conhecer os desejos e necessidades dos clientes, seus estilos de relacionamento e os recursos que podem ser implementados na Arte de Atender ao Cliente.
Duração:
Quatro horas
Número Máximo de Participantes:
25
Público Alvo:
Todas as pessoas que se relacionam diretamente com clientes.
Conteúdo:
. Planejamento Estratégico de Atendimento ao Cliente
. Anatomia do Cliente
. Estilos de Clientes
. Marketing de Relacionamento
. Como Encantar o Cliente
. Criatividade no Atendimento
. Ombudsman – O Tratado de Objeções
. O Ajuste na Comunicação
Formato:
Exposições Dialogadas e Reflexões
Impacto e Motivação Através de Dinâmicas
Criação de Ferramentas
* Reprodução: É permitido, no todo em em partes, desde que não seja para fins comerciais e seja mantida a autoria e a referência a este link. Outros casos entre em contato com o autor.