ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO – WORKSHOP

Objetivo:
Oferecer aos participantes as diversas formas de avaliar seu desempenho com relação ao tempo. Sugerir a implementação de técnicas e estratégias para melhor aproveitamento do tempo, sem prejuízo da qualidade e sem perda de foco.

Duração:
Quatro Horas

Número Máximo de Participantes:
25

Público Alvo:
Equipe Gerencial e Equipe Operacional

Conteúdo:
. Como Enunciar Objetivos e Metas
. Agendas e Resultados
. Geradores de Desperdício de Tempo
. Plano de Ação – Planejamento Sistêmico
. Observação e Criatividade
. O Plano Smart
. Controle do Tempo na Reunião e na Exposição

Formato:
Exposições Dialogadas e Reflexão Orientada
Estudo de casos
Impacto e Motivação Através de Dinâmicas
Construção de Ferramentas

* Reprodução: É permitido, no todo em em partes, desde que não seja para fins comerciais e seja mantida a autoria e a referência a este link. Outros casos entre em contato com o autor.

Share

Comments are closed.